De volta ao passado… (65 )

Familiares do casal ‘seu’ André e dona Cecê, ambos, já falecidos, posando para a posteridade. Antes de residir em São José de Mipibu, o casal morou na cidade de Tangará/RN, onde o patriarca era gerente do único posto de combustível, na cidade. Posteriormente, ‘seu’ André teve seu próprio posto de combustível, no município. Em 1976, o casal veio morar em Parnamirim e, pouco tempo depois, recebeu convite do empresário Valtécio Alves, para gerenciar o único posto de combustível de São José de Mipibu – Posto Bom fim, que funcionava na esquina das ruas Jaime Sales com Olavo Feliciano (em em frente ao escritório da Caern) o que levou a trazer a família para residir em São José de Mipibu. Isso ocorreu, em dezembro de 1979.

Na foto, vemos: Susana, Bastinho (já gordinho), dona Cecê, com a neta Talita, nos braços (filha de Aguinaldo), o saudoso ‘seu’ André, Sandi, Sandi Quandity (filha de Susana e Fernando do “Pedal de Ouro’ (falecido).A criança é Haendel (filho de Acean e Leda). Agachados: Aguinaldo, Acean e Adean. A foto foi batida em 1989.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-135-1024x557.png
Posto Bom Fim – Foto batida em 1994

Lá se vão 32 anos…

4 Pessoas comentaram
Ana Maria da Silva Ferreira

Tenho um respeito enorme por essa família onde tive o privilégio de ser aluna de Sandy na escola estadual Francisco Barbosa, a mesma me levou pra deliciar a comida de sua mãe por inúmerasvezes, que sempre me recebia cheia de afeto.

Fabiana Pereira de Souza

SHOW.. Família abençoada por Deus

Suzana Dantas

eitaaa que agora a saudade chegou a doer, tempo maravilhoso com nossos pais e aquela maravilha que eram nossos encontros na casa de mamãe com aquela mesa farta , onde todos falavam e gatgalhavam ao mesmo tempo, acompanhado de um delicioso cardápio feito no capricho do tempero ímpar que só mamãe tinha… hoje me vem um misto de SAUDADES MUITAS SAUDADES, acompanhada da felicidade de ter vivido esses momentos de tantas alegrias.

Suzana Dantas

* leia-se ” gargalhavam

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.