Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

maio 22, 2022

De volta ao passado… (105)

Essa foto foi batida no sítio do empresário Valtercio Alves, proprietário do Posto Bonfim.

Essa foto foi batida no sítio do empresário Valtercio Alves, proprietário do Posto Bonfim. O sítio era localizado em frente ao seu posto de combustível, localizado à margem da rodovia BR-101. Era nesse ambiente rural que residia os familiares do saudoso André Avelino Dantas, gerente do posto. Ele se mudou com a família, da cidade de Tangará/RN, para morar e trabalhar em São José de Mipibu.

A foto é do ano de 1985. Vemos a senhora Severina Florentina Dantas, conhecida na cidade por dona Cecê (in memoriam), na época, com 50 anos. Os netos, César Barbosa Júnior (15 anos) - atualmente, vereador na cidade de Tangará; Andrezinho - filho de Agnaldo Dantas, residente em Tibau do Sul, onde é comerciante e Sandy (7 anos) - filha do casal Fernando 'Ferrão' (falecido) com Suzana. Sandy é engenheira e presta serviço em uma empresa multinacional, na cidade de Bauru/SP

Lá se vão 37 anos... Saudades.




Uma resposta para “De volta ao passado… (105)”

  1. Suzana Maria dantas da Fonseca disse:

    eita saudades! nessa foto estão minha amável e saudosa mãe d. cêcê, minha querida filha sandy Quandt e meus sobrinhos Júnior Barbosa e Andrezinho .
    nessa chácara vivemos momentos de muita felicidade, com toda a família presente e como sempre com as culinárias que mamãe fazia com um tempero ímpar que só ela sabia a química , e até hoje tento reproduzir mas não sai igual aos pratos deliciosos que ela fazia para nossos encontros inesquecíveis.
    muito obrigado José Alves por prestar essa homenagem a pessoas tão queridas da minha família.