De volta ao passado… (105)

Essa foto foi batida no sítio do empresário Valtercio Alves, proprietário do Posto Bonfim. O sítio era localizado em frente ao seu posto de combustível, localizado à margem da rodovia BR-101. Era nesse ambiente rural que residia os familiares do saudoso André Avelino Dantas, gerente do posto. Ele se mudou com a família, da cidade de Tangará/RN, para morar e trabalhar em São José de Mipibu.

A foto é do ano de 1985. Vemos a senhora Severina Florentina Dantas, conhecida na cidade por dona Cecê (in memoriam), na época, com 50 anos. Os netos, César Barbosa Júnior (15 anos) – atualmente, vereador na cidade de Tangará; Andrezinho – filho de Agnaldo Dantas, residente em Tibau do Sul, onde é comerciante e Sandy (7 anos) – filha do casal Fernando ‘Ferrão’ (falecido) com Suzana. Sandy é engenheira e presta serviço em uma empresa multinacional, na cidade de Bauru/SP

Lá se vão 37 anos… Saudades.




Compartilhar em:

1 comentário

  • Suzana Maria dantas da Fonseca disse:

    eita saudades! nessa foto estão minha amável e saudosa mãe d. cêcê, minha querida filha sandy Quandt e meus sobrinhos Júnior Barbosa e Andrezinho .
    nessa chácara vivemos momentos de muita felicidade, com toda a família presente e como sempre com as culinárias que mamãe fazia com um tempero ímpar que só ela sabia a química , e até hoje tento reproduzir mas não sai igual aos pratos deliciosos que ela fazia para nossos encontros inesquecíveis.
    muito obrigado José Alves por prestar essa homenagem a pessoas tão queridas da minha família.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.