Comarca de São José de Mipibu promove palestra na “Semana da Mulher”

A Comarca de São José de Mipibu promoveu, nesta terça-feira (8), a abertura da Semana da Mulher. As atividades foram realizadas no Fórum Municipal ‘Desembargador Túlio Bezerra de Melo’, sob a coordenação da juíza de Direito da Comarca , Miriam Jácome de Carvalho Simões.

O evento foi aberto com uma palestra da ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia, por meio de uma videoconferência, transmitida pelo canal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A ministra falou sobre a participação das mulheres na política, o papel da democracia, o contexto político atual, entre outros temas.

Após o intervalo, proferida a palestra, “O que é ser mulher”, por Susanira Praxede, coordenadora da Mulher, do município.

Nesta quarta-feira (9) a Justiça mipibuense promoveu mais duas palestras: “Mulher pela equidade, dignidade e cidade” e “Equilíbrio da mulher contemporânea com o uso das práticas integrativas e complementares”, ministradas por Ana Lúcia Raymundo e Guierta Alves, respectivamente.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.