Colônia Assuense promove tradicional confraternização com missa e café da manhã, dia 4 de junho

O Centro Assuense em Natal realizará, no dia 4 de junho (sábado), a partir das 8h, a Confraternização pascal da Colônia Assuense. O evento ocorrerá com a tradicional missa, na Igreja de São João, no bairro de Lagoa Seca, em Natal. Em seguida, haverá o café da manhã,no pátio da igreja

Desde os anos 1970, no período em que antecede a abertura da festa de São João Batista, no Assú, os assuenses radicados em Natal, tradicionalmente, se mobilizam em memória de sua cidade natal e de seu santo padroeiro.

Em 2020, com a pandemia da Covid-19, esses encontros, repletos de muito calor humano e alegria, passaram por uma pausa necessária para a contenção do vírus que nos tirou tantas vidas queridas. Entretanto, esse intervalo de tempo não arrefeceu nos corações assuenses o desejo de reencontrar os seus conterrâneos amigos.

Neste ano, com a finalidade de agregar o maior número de participantes, o reencontro está sendo coordenado pelo cirurgião-dentista Francisco das Chagas Pinheiro e pelo universitário Pedro Otávio de Oliveira.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.