Clube do Fusca esteve em São José de Mipibu

O Clube do Fusca esteve em São José de Mipibu no domingo (26), a convite de Edson e seu irmão Edison, da Bodega Ração, que tiveram a iniciativa de organizar o passeio de Natal a São José de Mipibu, onde realizaram um City Tour, pelo centro da cidade.

Os irmãos Edson e Edilson, da Bodega Rações

Me fiz de guia turístico, apresentando os casarios centenários, a Cerâmica Marta Job e falando aquilo que conhecia sobre a cidade”, disse Edson que os participantes ficaram encantados pela cidade e o que viram.

O Grupo do Fusca percorreu com seus veículo antigos mas, bem conservados, pelas ruas da cidade, atraindo os olhares curiosos das pessoas, que filmavam e fotografavam o desfile automobilístico.

Desfile do Clube do Fusca percorrendo as ruas cidade

No Engenho Olho D’água, conheceram o Museu da Cachaça, onde ocorreu degustação e venda da famosa cachaça Mipibu, terminando com um almoço de confraternização entre os sócios do Clube do Fusca

Segundo Edson, “São José de Mipibu tem um potencial enorme que precisa ser explorado, muito bem explorado. Precisamos de pessoas com mais iniciativa como essa, trazer fomentar, articular e fazer acontecer, na área de turismo da cidade”, falou.

No Engenho Olho d’água, visitando o Museu da Cachaça

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.