Ciro: A probabilidade de segundo turno entre mim e Lula está crescendo

O presidenciável do PDT, Ciro Gomes, afirmou que, com o derretimento da popularidade do presidente Jair Bolsonaro, aumentam as chances do segundo turno das eleições de 2022 ser disputado por ele contra Lula.

“Acho que a probabilidade de se dar o segundo turno entre eu e o Lula está crescendo. Acho que Moro e Huck não são candidatos. Nem Doria. Se ele for, será fragilizado porque está muito mal em São Paulo e nunca teve entrada no Brasil. O único organizado, com o partido harmônico, sem confusão, sou eu. O que se vê com a ciência que é possível nessa área? Hoje, a tendência consistente é que Lula está em seu [patamar] máximo e Bolsonaro, em processo de derretimento”, disse em entrevista ao Valor.

Para Ciro, Bolsonaro está desesperado e “começa a tentar relembrar ao povo as razões que deram vitória a ele”.

“Vão recuperar toda notícia da roubalheira, da inadimplência do povo produzida pelo lulopetismo. E aí, esse momento de grande euforia com Lula vai começar a colocá-lo na defensiva e predispor o País a procurar uma terceira via”.

Na conversa, Ciro ainda faz duros ataques a Lula. “Vamos derrotar Bolsonaro e vou propor mudança. Lula é parte central da corrupção. Lula é o maior corruptor da história moderna brasileira. E não aprendeu nada. Fica na lambança, prometendo a volta de um passado idílico que é mentira”,

DE CARTA EXPRESSA

Compartilhar em:

3 Comentários

  • Santiago Nunes Dos Santos Filho disse:

    Esse além de prepotente ainda cospe no prato que comeu….

  • Eliab disse:

    Segundo Ciro, é parte central da corrupção. Lula é o maior corruptor da história moderna brasileira. E não aprendeu nada. Fica na lambança, prometendo a volta de um passado idílico que é mentira”.
    Afinal, Lula não foi considerado inocente, nem o supremo assumiu que CRIARAM/FORJARAM provas, Ciro tem razão?

  • Ismael. disse:

    O que Ciro afirma creio que se Lula tivesse outro “sobrenome” faria mais sentido, mas um “Silva” estaria exposto em outdoors pelo país.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.