Centro Administrativo se transforma em espaço de lazer sempre no primeiro domingo de cada mês

A governadora Fátima Bezerra anunciou duas atividades de lazer aos domingos: o início do projeto Bom Domingo, no Centro Administrativo, que estreia no dia 07 de novembro, e a realização do Viva Costeira no último domingo do mês.

O objetivo é oferecer à população cada vez mais atividades de lazer no espaço, que ganhou novos ares com a conclusão da reforma e da execução do projeto de paisagismo, finalizados nesta gestão.

A partir do dia 07 de novembro, sempre no primeiro domingo de cada mês, das 15h às 20h, o público terá acesso às atividades de lazer, desportivas e feira de economia solidária. Com proposta temática, a primeira edição do Bom Domingo será dedicada aos “Pets”, com direito a uma feira de adoção para quem quiser aumentar a família.

A iniciativa conta com o apoio cultural da Band Natal e é coordenada pelo Gabinete Civil sendo integrada a diversas secretarias e órgãos estaduais como a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), a Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (Semjidh) e a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) e da Subsecretaria de Esportes e Lazer (SEL). 

Já o Viva Costeira foi retomado no dia 19 de setembro, durante a semana estadual do trânsito, e funcionará todo último domingo de cada mês, das 14h30 às 17h, no trecho entre as rotatórias do hotel SERHS e do Bosque dos Pinheiros (antigo Vale das Cascatas, onde será construído o Costeira Parque). Articulado pelo programa RN + Saudável (executado pela Sesap), é uma ação integrada com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN) para promover qualidade de vida da população e conscientização no trânsito. 

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.