Caravana de São José de Mipibu vai se se encontrar com outras, em Natal no 7 de setembro

Tenente Mauro César – Foto: Arquivo

Sem os tradicionais desfiles militares do 7 de setembro pelo segundo ano consecutivo, simpatizantes do presidente Bolsonaro estão organizando manifestações, nesta terça-feira (7), data em que se comemora a Independência do Brasil.

No Rio Grande do Norte, algumas caravanas de municípios do Estado sairão em carreatas e motociatas em destino à capital potiguar. Em Natal, o ato que reunirá diversas caravanas está previsto para às 11h, na Praça Pedro Velho, mais conhecida como Praça Cívica, em Petrópolis.

Em São José de Mipibu, a concentração está prevista para às 7h, nas proximidades da Caixa Econômica Federal e em Nísia Floresta, no posto de combustível, na entrada da cidade.

Segundo, um dos organizadores da carreta, Tenente Mauro César, “a carreata seguirá, às 7h30, para o Centro de Convenções, em Natal. Depois, iremos para a Praça Cívica, numa bela demonstração de inconformidade com os fatos que estão acontecendo, com diversas irregularidades e ilegalidades. Deveremos lutar pelo Brasil e pela nossa liberdade.”

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.