Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

julho 1, 2024

Cantor católico Cosme estará presente durante a Festa dos Padroeiros em um “show louvor”

O cantor católico e carioca Cosme estará presente durante a Festa dos Padroeiros em um “show louvor” onde ninguém vai ficar parado.

O cantor católico e carioca Cosme estará presente durante a Festa dos Padroeiros em um "show louvor" onde ninguém vai ficar parado.O show acontecerá no dia 25 de julho, às 20h, logo após a novena (que nessa noite ocorrerá às 18h), no pavilhão da festa..

Cosme traz toda a sua alegria e testemunho, em vários ritmos como: forró, samba, reggae e muita oração. Com sua irreverência e profunda gratidão a Deus, que lhe deu vida nova, ele se utiliza de letras inteligentes e divertidas para falar, de maneira simples, verdades profundas sobre o amor incondicional de Deus.

Vamos nos alegrar em Cristo esse show maravilhoso que promete não deixar ninguém com o pé no chão!!!

Cosme, ex-traficante do Rio, atrai milhares de fiéis em shows Católicos pelo Brasil

Os eventos com Cosme atrai milhares de fiéis que pulam e dançam os grandes sucessos do ex-traficante Cosme, como “Marchando para o Senhor”, “Homenzinho Torto”, “Me Faz Novo e Cante”, “Dance”, além de canções que fazem a galera sair do chão, como “Pipoca e “Dança do Esquisito”.

Nascido no Rio de Janeiro, Cosme não se considera um cantor, mas um animador. Segundo ele, seu ministério expressa a alegria de ser uma testemunha viva da misericórdia de Deus, que o resgatou do mundo das drogas nos morros cariocas, onde viveu no seio de uma família pobre e desestruturada e cresceu em meio ao tráfico de drogas.

Viajando por todo o Brasil, com seu testemunho de vida, Cosme tem levado os corações a celebrar, com alegria e amor, a presença do Deus Vivo no meio do seu povo.

“A minha mensagem é a mais simples e clara, só Deus é a solução. Neste mundo onde a violência está aumentando cada vez mais. Onde o inimigo tem tomado conta do coração das pessoas, da juventude, Deus é a solução”, disse o cantor acrescentando: “Deus foi a solução para a história da minha vida. Eu tive um encontro pessoal com Jesus na Renovação Carismática. Foi onde eu consegui, depois de muito anos, ter uma noite de sono”, relatou o o cantor.

“Se você está vivendo um problema seja ele qual for, um filho no crack, dívidas, doença, Deus é solução. Busque Deus na Eucaristia, busque Deus na Igreja Católica. Ele tem uma libertação para fazer em sua vida como fez na minha”, aconselha Cosme.

Aos 19 anos, fugindo da policia se jogou num esgoto e seus colegas o deixaram para trás. Lá, passou sete horas e quase morreu afogado literalmente na meda.

Um pouco mais tarde ficou sem lar devido a um deslizamento de terra. Sua mãe salvou a todos seus irmãos, mas ficaram na rua. Uma Paróquia acolheu e ajudou a eles. Deus estava entrando devagar na vida de Cosme.

A mãe, abandonada pelo marido, tinha que dar de comer a seus doze filhos. A saída encontrada foi a prostituição. Trabalhava num local chamado Pisa na barata, vendia seu corpo para comprar pão para seus filhos.

Aos 20 anos, Cosme participou de um encontro na Paróquia e 1980 foi o ano de sua conversão. Já convertido, entrou na cadeia, condenado a uma pena de oito anos. Por bom comportamento cumpriu seis. Uma vez pagas as suas dívida com a sociedade virou um autentico missionário. O primeiro foi tirar a sua mãe da prostituição e conseguiu.

Atualmente é funcionário público da Casa Civil, está casado e é pai de dois filhos. Já gravou três CDs e um DVD.

Os comentários estão desativados.