Caminhada Missionária contou com a participação de um grande número de fiéis
Desde a segunda-feira (dia 23 de outubro) a Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim vivenciou a Semana Missionária Paroquial 2023.

Desde a segunda-feira (dia 23 de outubro) a Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim vivenciou a Semana Missionária Paroquial 2023. A abertura foi realizada com a oração e pregação, organizada pelo Terço dos Homens. "Foi um momento de profunda oração, testemunho e despertar missionário", declarou o pároco padre José Lenilson.
Neste domingo (dia 29) foi realizada uma Caminhada Missionária, saindo da Capela de Nossa Senhora da Assunção do conjunto Tancredo Neves para a Igreja Matriz de Sant'Ana e São Joaquim, com a participação de uma grande multidão que cantava de alegria e louvava em honra a Deus.
Fotos: Pascom




“Ide e evangelizai” é o convite feito por Jesus a todos os batizados. Parabéns a todos pela adesão e a paróquia por essa bela iniciativa.