Caern inicia trabalho de atualização cadastral dia 1º de agosto em São José de Mipibu

A Caern está intensificando o trabalho de atualização cadastral dos clientes no interior do Estado. Cada localidade tem um cronograma de visitas aos imóveis  Os trabalhos em  São José de Mipibu, serão realizados, de 1º a 24 de agosto. As cidades de Monte Alegre, Arez, Goianinha e Tibau do Sul, respectivamente, também estão inseridas no calendário de atualização, que será concluído no início de outubro.

Durante a visita, o pesquisador solicita aos usuários de residências e estabelecimentos comerciais, informações específicas como documentos pessoais do usuário (proprietário ou locatário), nome da mãe, quantas pessoas residem no imóvel e fazem registro fotográfico inclusive do hidrômetro. Quando o imóvel está fechado, o representante da Caern deixa um comunicado avisando que esteve no local e o número do telefone para contato e agendamento da visita seguinte.

Os pesquisadores atuam devidamente identificados com farda azul e crachá, contendo as marcas da companhia e da empresa contratada para realizar a atualização cadastral, além de um crachá de identificação. As visitas também ocorrem aos sábados.

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

O objetivo é manter devidamente atualizados os dados do cliente, facilitando o melhor atendimento por parte da companhia, assim como acesso a serviços virtuais no site (caern.com.br), onde é possível obter segunda via de faturas e outros serviços.

A atualização com visitas domiciliares não é a única forma para o preenchimento do cadastro. Os clientes também podem atualizar seus dados de maneira online, acessando o formulário no site da companhia (www.caern.com.br) e preenchendo com as informações solicitadas.

Qualquer informação adicional pode também ser obtida em contato com a central de atendimento da Caern pelo telefone 115.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.