Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

novembro 8, 2021

Bolsonaro vai se filiar ao PL e Fábio Faria deve ir para o PP mirando Vice-Presidência

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou ao jornalista Leandro Magalhães, da CNN, nesta segunda-feira (8), que vai se filiar ao PL e concorrer à reeleição pelo partido.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou ao jornalista Leandro Magalhães, da CNN, nesta segunda-feira (8), que vai se filiar ao PL e concorrer à reeleição pelo partido. “Está 99% fechado. A chance de dar errado é quase zero”, afirmou o presidente, que deixou o PSL em novembro de 2019.

A filiação deve ser no próximo dia 22, número da sigla. O PL tem 43 membros na bancada federal e deve crescer com a migração de alguns deputados que se elegeram pelo PSL. Com a fusão do partido com o DEM, os bolsonaristas fieis devem ir para o outro partido.

A notícia foi dada em primeira mão no programa CNN 360. Na análise, os jornalistas afirmaram que o PP também brigava pela filiação de Bolsonaro, mas quem deve ir para a legenda é o ministro das Comunicações, Fábio Faria, para eventualmente se candidatar à Vice-Presidência em 2022.

Os comentários estão desativados.