Bolsonaro se une à multidão na Marcha com Jesus, em Natal

O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Natal. Participou de uma missa no Santuário dos Mártires de Uruassú. No local, ele foi recebido pelo prefeito da capital, Álvaro Dias.

De lá, seguiu para a Assembleia de Deus, no bairro do Alecrim, onde se reuniu com religiosos. O presidente deixou o local e participou da Marcha com Jesus pela Liberdade. Ele chegou na concentração da marcha, no cruzamento das Avenidas Salgado Filho e Nevaldo Rocha, por volta das 14h25, cumprimentou apoiadores e discursou. O evento atraiu uma multidão e finalizou a agenda presidencial na capital potiguar.

“A Marcha para Jesus marca uma grande retomada da esperança de uma vida normal, após dois anos de muitas dificuldades para todos. A religião tem uma importância fundamental em confortar e levar uma palavra de solidariedade nas situações mais difíceis. Um momento muito abençoado e de gratidão”, ressaltou o pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho, que acompanhou o presidente na Marcha com Jesus.

A Marcha Para Jesus é um evento com o objetivo de levar os valores éticos e da família, onde é feita uma oração pela cidade, pelas autoridades, pela gestão municipal, buscando a transformação da sociedade. O evento contou ainda com a participação de deputados federais e estaduais.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.