Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

outubro 25, 2021

Bolsonaro anuncia reajuste dos combustíveis “a partir desta segunda-feira”

Seguro o bolso.

Seguro o bolso. Sai de hoje para amanhã, o anúncio de mais um aumento dos combustíveis. A informação foi dada, neste domingo (24), pelo presidente Jair Bolsonaro, que estava ao lado do ministro Paulo Guedes, da Economia. anunciou que um novo reajuste no preço dos combustíveis deve ocorrer, em breve. Bolsonaro também voltou a criticar o monopólio da Petrobras.

“Pelo que tudo indica teremos reajuste nos combustíveis. Não precisa ter bola de cristal nem informações privilegiadas, que eu não tenho, é só ver o preço do barril de petróleo lá fora e o comportamento do dólar aqui dentro”, disse.

Bolsonaro ressaltou que não tem poderes para interferir na Petrobras e disse ter conversas abertas sobre “o que fazer com ela” para terminar com o monopólio no futuro. Sobre uma possível privatização, ele disse que “não vai simplesmente colocar à venda na prateleira”.

“Alguns querem que a gente interfira nos preços, a gente não vai interferir no preço de nada. Isso já foi feito no passado e não deu certo. Pelos números lá fora, nos próximos dias, a partir de amanhã, teremos reajuste nos combustíveis. Prevendo isso estamos discutindo um auxílio ao caminhoneiro “, comentou.

Do blog Robson Pires

Os comentários estão desativados.