Associação de Criadores discute segurança do Estado, para proteger zona rural da bandidagem

O secretário de Segurança do Estado, Coronel Araújo, recebeu o presidente da Associação Norte-Riograndense de Criadores (ANORC), Marcelo Passos, acompanhado de outros membros da associação, para discutir formas de intensificar as ações de policiamento na zona rural no interior do Rio Grande do Norte.

O secretário adjunto da Secretaria, delegado Osmir Monte, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo, o delegado geral adjunto da Polícia Civil, Ben-Hur Medeiros, e o secretário de Tributação (SET), Carlos Eduardo Xavier, também participaram da reunião.

FONTE: thaisagalvao.com.br

ASSALTO A UMA FAZENDA EM TAIPU

Além de Natal, onde os casos violentos vem aumentando, o interior do Rio Grande do Norte também registrou uma ação criminosa nas últimas 24 horas. No município de Taipu, distante 50 km de Natal, homens armados invadiram uma fazenda, renderam pelo menos sete pessoas e levaram diversos bens do local, entre celulares, eletrodomésticos, além de duas motocicletas e um carro.

Na ação criminosa, os marginais agiram com violência, amarrando vítimas, desferindo socos e pontapés, além de coronhadas. Fugiram com destino ignorado. Com informações do BG

Compartilhar em:

1 comentário

  • Ana Ferreira disse:

    Qual seria a ” ASSOCIAÇÃO ” que preciso me ENGANJAR pela melhoria da RN 317, que liga a comunidade de Ribeiro ( São José de Mipibu) a cidade de Brejinho???

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.