ARTIGO: Sugestão de uniforme para a Seleção de Futebol de São José de Mipibu

Durante uma conversa, por telefone, sugeri ao secretário Municipal de Esportes e Lazer de São José de Mipibu, professor Dalmo Pereira, que realizasse um concurso para a escolha do modelo de uniforme da Seleção de Futebol de São José de Mipibu, que participará do Super Matutão 2022, torneio que terá início, no dia 16 de julho e contará com 28 equipes do Rio Grande do Norte.

Pois bem. Dalmo me ouviu e concordou com a ideia, achando-a muito interessante.

Alguns dias se passaram e não vi nenhuma divulgação, nas mídias oficiais, conclamando os mipibuenses a participarem do concurso, que havia sugerido.

Estranhando, liguei para Dalmo. O secretário alegou que não teve tempo para elaborar o concurso e por esse motivo solicitou a empresa que fornece o material esportivo à prefeitura, para confeccionar o uniforme dos atletas de São José de Mipibu que disputarão o torneio estadual.

Atrevido que sou, sem que ninguém me pedisse ‘pitaco’, conversei com uma amigo designer e dei todas as coordenadas (cor da camisa, cores a utilizar e modelo do escudo), seguindo a vanguarda do futebol brasileiro. Segui o modelo de um dos uniformes do Fluminense – RJ e pedi para adaptar com as cores da bandeira e o escudo do município de São José de Mipibu.

Apresento, aos meus 10 leitores cativos, o que poderia ser o uniforme da Seleção de São José de Mipibu.

Dedé do Alerta

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.