Arcebispo Dom Jaime Vieira anuncia transferência de três sacerdotes

Padre Rogério, deixará paróquia de São José de Mipibu e irá para Parazinho


O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou, nesta sexta-feira, 9 de julho, a transferência de três sacerdotes, são eles:

Padre Rogério Ferreira Barros, deixará a função de vigário paroquial da Paróquia de Santana e São Joaquim, em São José de Mipibu, para assumir a função de administrador paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, em Parazinho. A posse canônica acontecerá dia 9 de agosto;

O padre Francisco de Assis Inácio, até então, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Serra Caiada, será o novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Penha, em Monte Alegre. A posse canônica acontecerá dia 2 de agosto. O padre Francisco Inácio, é mipibuense e se ordenou no dia 1º de abril de 1989, na cidade de Araruna, na Paraíba.

O mipibuense Padre Francisco de Assis, irá para a Paróquia de Monte Alegre

E o padre Luciano Inácio da Silva, até então pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, em Parazinho, será o novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Serra Caiada. A posse canônica está agendada para o dia 10 de agosto.

Compartilhar em:

1 comentário

  • Maria Denize de Souza disse:

    Que Deus abençoe o padre Rogério na sua nova missão. Obrigada padre pelo grande testemunho na nossa paróquia 🙏🏻🙏🏻

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.