Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

maio 29, 2023

América (de Macaíba) sagra-se Campeã do II Festival de Futsal Feminino

A equipe do América, da cidade de Macaíba, foi a campeã do II Festival de Futsal Feminino.

A equipe do América, da cidade de Macaíba, foi a campeã do II Festival de Futsal Feminino. O torneio, neste domingo (28), em São José de Mipibu, reuniu 18 times vindos de diversas regiões do estado.

O Ginásio Poliesportivo "Esdras de Souza" se tornou um centro de emoção e energia, com torcedores entusiasmados e jogadoras habilidosas demonstrando muito talento dentro de quadra.

As equipes foram divididas em grupos, enfrentando-se em partidas eliminatórias, com toda competição sendo transmitida ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura Municipal, no YouTube.

A equipe do América, de Macaíba, foi a campeã do torneio. Levou a premiação de R$ 700. A segunda posição ficou com o Nova União, de Parnamirim, que recebeu R$350. O terceiro lugar foi conquistado pelo Castelo Branco, de Natal e a quarta posição com o "Se moscar nós pega 2", de Tibau do Sul, que foi o campeão da edição passada.

Também, houve premiação para a artilheira da competição, Jaylana, d a equipe Se moscar nós pegar 2 e Larissa, do América, como melhor goleira.

As jogadoras deram um verdadeiro show de talento, proporcionando momentos de pura emoção para o público presente

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São José de Mipibu e contou com o apoio dos patrocinadores locais Agenaldo Megastore, Frigideira Potiguar e GV NET, que acreditam no desenvolvimento e no fortalecimento do esporte feminino.

Os comentários estão desativados.