Álvaro Dias e José Agripino se reúnem esta semana para definir apoio a Fábio Dantas

 

A semana é de definição de palanques para disputa do Governo do Rio Grande do Norte.

Com as convenções se aproximando, vez que podem ocorrer a partir de quarta-feira, 20 indo até 5 de agosto, a expectativa maior é sobre os palanques de oposição à Governadora Fátima Bezerra (PT).

Um, se o Senador Styvenson Valentim (Podemos) será candidato ao Governo, e dois quem reforçará a chapa de Fábio Dantas (SDD), indicando um vice de chegada apoio  com perspectiva de segundo turno.

Com freio de mão puxado – e sem reservas – o presidente do União Brasil, José Agripino Maia e o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB).

O primeiro não quer entrar numa aventura que prejudique as candidaturas do seu partido a deputado estadual e, principalmente, a deputado federal. JA espera fazer de um a dois deputados para reforçar a bancada do partido em nível nacional.

Já o prefeito Álvaro Dias não esconde de ninguém a falta de confiança no candidato ao Governo do seu aliado e candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL).

Apesar dos pesares, a decisão dos oposicionistas deve ser em conjunto depois de uma reunião agendada para o início desta semana.

Do Território Livre

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.