Alma de artista

Por Chagas Lopes – Fotos: Marinaldo Lima

Transitando entre diversos campos, como pintura, gravura, ilustração e desenho, ele expôs em diversos lugares. Sempre experimentando o novo e o inusitado, o estilo desse artista é marcado pela diversificação.

Ele é Marinaldo Lima, um jovem ARTISTA PLÁSTICO, natural da cidade de Monte Alegre/RN, que está encantando as pessoas por suas expressões artísticas voltado ao universo da arte, com olhar criativo e sensibilidade em criar e capturar informações através de suas percepções singulares.

Impossível pensar em artes na cidade de Monte Alegre e não citar o artista plástico Marinaldo Lima, (@marinawdo) com suas técnicas, talento, visão e criatividade e coragem. Misturando a vida rural com religiosidade, cotidiano e paisagens brasileiras, Marinaldo Lima exerce um papel fundamental na história da arte em Monte Alegre.

Desde cedo o jovem tem suas habilidades artística em pinturas e em desenhos ilustrativos já recebeu elogios por admiradores, até prestar serviços em seu município, onde através do “Poder da Arte”, como diz, já contribuiu com trabalhos sociais e educativos.

O pintor Vincent Van Gogh disse: “Eu quero tocar as pessoas com a minha arte. Quero que eles digam: ‘Ele tem sentimentos, ele tem ternura’.” Amadureceu dentro de sua própria realidade, opiniões e conceito sobre o que enxerga, e principalmente pelo o que transmite através de seus feitos.  Ilimitado pelas possibilidades da arte MARINALDO LIMA que atende pelo telefone (84-99233.8547), não se limita a um estilo só, o que possibilita a transitar na fotografia, pinturas, grafites e desenhos, altamente expressivos. De suas mãos saem personagens diversas, o seu caráter transformador é inegável,

“Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.” Pablo Picasso

Texto: Chagas Lopes – Fotos: Marinaldo Lima

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.