Afinal, Fábio Dantas vai querer os votos de quem?

Pré-candidato a senador, Rogério Marinho e pré-candidato a governador Fabio Dantas (Solidariedade) Foto: Agora RN

O mipibuense Fábio Dantas que se lançou candidato a governador do RN, para “que a governadora Fátima Bezerra (PT) não vencesse às eleições, por W x O”, não compareceu a visita do presidente Jair Bolsonaro, a Natal, nesta sexta-feira (17). O estranho é que o palanque contou com a presença de “seu padrinho”, o pré-candidato a senador Rogério Marinho, que em nenhum momento falou ou justificou a ausência de Fábio, no palanque da direita.

Navegando pelas redes sociais, nada. Nenhuma linha sobre a ausência ou justificativa de Fábio Dantas no evento que juntou milhares de simpatizantes bolsonaristas, na capital potiguar. Lembrando que essa parcela de eleitores ainda não tem candidato a governador do RN, contra a petista Fátima Bezerra.

O jornalista Robson Pires – O Xerife, publicou em seu blog: “Neste dois dias de movimentação política em Natal, o nome de Fábio Dantas não foi lembrado em nada. Nem pelo seu companheiro na chapa para o Senado, Rogério Marinho. Aliás, Rogério tem juízo pra não falar no nome dele na frente de Bolsonaro.”

Até o último instantes, era aguardada a presença do filho de Arlindo Dantas, que seria o candidato de Jair Messias Bolsonaro, no Rio Grande do Norte.

Mas, sua ausência, deixou os “bolsonaristas de carteirinha”, órfãos de um candidato a governador aqui no estado.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.