Advogado Kayo realiza trabalhos voluntários por melhorias para a classe jurídica da região do Mato Grande
Este é Kayo César Alves dos Santos ( sobrinho do editor deste blog).

Este é Kayo César Alves dos Santos ( sobrinho do editor deste blog). É advogado com mais de 10 anos de experiência, especialista em Direito Civil e Processo Civil, atuando nas áreas de Direito de Família, Direito do Consumidor e Direito Bancário.
Sua missão vai além da advocacia: ele é comprometido com a justiça social, atuando no serviço público em busca do fortalecimento das políticas para a infância, adolescência, mulheres, pessoas com deficiência e idosos em situação de vulnerabilidade.
Como membro diretor da subsecção da OAB/RN no Mato Grande, o advogado Kayo realiza trabalhos voluntários por melhorias para a classe jurídica da região do Mato Grande, sempre pautado por um compromisso ético e democrático.
"Vamos juntos lutar por um mundo mais justo!", conclama o jovem advogado.
