Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

dezembro 10, 2021

Abertura do ‘Natal da Gente’ em São José de Mipibu

Foi realizado nesta quinta-feira (9) a chegada do Papai Noel em São José de Mipibu.

Foi realizado nesta quinta-feira (9) a chegada do Papai Noel em São José de Mipibu.

O bom velhinho chegou em grande estilo, abrindo o 'Natal da Gente', promovido pela Prefeitura Municipal, por meio das Secretaria Municipal de Cultura e de Esportes e Lazer.

As pessoas foram as ruas e praças centrais presenciarem a chegada do Papai Noel, em um desfile com bandas marciais do CAIC e da Escola Municipal Professor Severino Bezerra, além de personagens infantis e, até pernas de pau.

Na Praça Desembargador Celso Sales foi realizada a edição especial do 'Movimenta Mipibu',com aulas de dança, recreação pra criançada e a Corrida Natalina, reunindo corredores amadores do município.

O prefeito José Figueiredo acompanhou o evento e parabenizou as equipes da secretarias envolvidas nas festividades, "É como se eu voltasse a ser um menino. Que noite maravilhosa! Depois de tempos muito difíceis de pandemia, poder presenciar a família mipibuense reunida, celebrando o natal. É uma sensação indescritível. Parabéns a todos os envolvidos na organização deste evento. Lembramos a todos da importância de manter os cuidados contra a Covid-19 para comparecer a demais festividades, sempre usando máscara e não esquecer de receber a vacina".

Segundo a secretária municipal de Cultura, Mariana Dantas, "A agenda de atividades alusivas ao Natal continua a partir do dia 20, com a Feirinha Artesanato na Praça, música ao vivo e oficinas para crianças de todas as idades, tudo na Praça Desembargador Celso Sales onde Papai Noel estará presente para bater fotos e interagir com as crianças. E nos dias 22 e 23 será realizado o Auto de Natal, no largo da Igreja Matriz. Programação pra toda família resgatando o encanto o Natal e valorizando a nossa gente", disse.

Os comentários estão desativados.