A janela da vida
Em frente a janela da vida , podemos observar que tem gente , que além de respirar, aprende a viver .

Em frente a janela da vida , podemos observar que tem gente , que além de respirar, aprende a viver .
Esmiuçando, tudo que a vida nos faz , vejamos o sol fazer renascer a beleza que temos dentro de nós, que as nuvens escuras , sejam clareadas , por raios de luzes , que qualquer tristeza seja substituída pela alegria de novos sonhos, inspiradores de belas canções .
Ao abrir a janela da vida, permita o batimento do coração , em ritmo de poesia , aquela que vê luz , almejando um novo começo , que não deixa vestígios de solidão .
Sinta sua alma descansada , inacessível a tristeza , imagine e realize o que foi sonhado, que nada fique disperso , velho ou desprezado.
Quando lembranças tristes , de momentos de aflição , entrarem na sua vida, não as receba, recuse e, deixe sarar as dores vividas sem mais sofrer , curando as feridas , vindas das noites mal dormidas , dos amores que se foram sem despedida, esqueça e, nunca será esquecida .
Lena Rocha (Direitos Autorais Registrados)
